Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Medalha Milagrosa 2018: a Vencedora das Batalhas

medalhamilagrosaprincipal

medalhamilagrosaprincipalNa edição de 2018, a novena da Medalha Milagrosa destacou a Virgem Maria como Aquela que pisa a cabeça da serpente diabólica, a Vencedora das batalhas distribuidora de todas as graças.

Desde o primeiro dia, com o diácono Francisco da Paróquia de São João Batista, Posse/Petrópolis, o Espírito Santo suscitou a inspiração de dois textos bíblicos Gn 3,15 e Ap 12, 1-12. Durante os nove dias as expressões “tempo de batalha” e “a vitória por Maria” foi se tornando cada vez mais evidente nas homilias e pregações.

Padre Celestino, Padre Adeir, Padre Leonardo, Padre Gabriel, Padre Jovane, Padre Francisco, Padre Egídio (Canção Nova) e Padre Bruno presidiram as oito missas celebradas na sede da CMVD, a Casa da Mãe Maria.

medalhamilagrosamissaPadre Bruno, vigário paroquial da Paróquia de São José/SJVRP, celebrou a solene de Missa de encerramento da novena no dia de Nossa Senhora das Graças, 27 de novembro. Em sua homilia trouxe a vitória da Virgem da Medalha Milagrosa, a Santa Mãe de Deus, sobre os nossos inimigos da Salvação, o demônio, o mundo e a carne. Como a autêntica devoção à Medalha Milagrosa é sinal de participação na vitória da Mãe de Deus.

Durante a celebração do santa Sacrifício foram acolhidas 8 pessoas que se tornaram escravos de Jesus por meio de Maria, o Totus Tuus, após uma preparação medalhamilagrosapovode meses.

Com a benção do Santíssimo Sacramento Jesus derramou abundantes graças sobre todos, encerrando assim um tempo de graças.

A comunidade Mãe do Verbo Divino realizou ainda o primeiro churrasco em honra a nossa Senhora das graças, no dia 25, com uma participação generosa das famílias que contribuíram para manter a Missão de Evangelizar e de propagação da devoção à Medalha Milagrosa.

 

CMVD notícias

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social