Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Deus não poderia me inspirar desejos irrealizáveis, portanto, posso, apesar da minha pequenez, aspirar à santidade.” Santa Teresinha do Menino Jesus.
Sentir o cheiro do céu, foi o que despertou em nossos corações durante cinco dias de formação sobre a vida de Santa Teresinha e nosso chamado em ser Mãe do Verbo Divino.
Deus quer nos inspirar sempre a seguirmos por caminhos de santidade como fez com esta amada madrinha e também quis fazer conosco ao nos chamar a viver nossa vocação.
Cada formação que tivemos despertou em nós o desejo de buscar as coisas do alto, não de forma extraordinária, mas na simplicidade de cada dia, em uma pequena via, procurando primeiro agradar a Deus com nossa pequenez e fraqueza. Só o Senhor é capaz de transformar o nosso nada em amor, e essa era a vocação de Santa Teresinha ser o amor que é a maior de todas as vocações como diz em 1 Coríntios 13, 13:
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”
Esse amor deve nos impulsionar a trilhar os caminhos de esvaziamento de nós mesmos para deixar Deus ser o tudo em nós.
Que esse despertar leve a nossa vida a querer mais o Senhor, a desejá-lo na meditação da palavra o essencial para nossa vocação, como nossa madrinha mesmo nos declara em sua biografia História de uma Alma: “Mas, como são luminosos tais vestígios , como são recentes! É só relancear os olhos pelo Evangelho e logo respiro os perfumes da vida de Jesus, e sei para que lado correr…” e na adoração e amor a Santa Eucaristia fonte de amor misericordioso de Deus por nós, que o Senhor nos dê uma confiança cega em sua misericórdia, para como um passarinho em suas mãos em tudo depender só dele.
Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós.